sábado, 23 de fevereiro de 2008

E Tudo Mudou!



Sabem quem é a mais nova faz de conta que é celebridade que cansou da promiscuidade do meio artístico e se entregou aos holofotes do Senhor? Nossa querida Riroca, mais conhecida como e menos vergonhosamente chamada de Sarah Sheeva. Ainda assim, você se pergunta: who the hell? Ficadica: uma das 3 criações de Baby Consuelo, que integrava o trio SNZ, há anos atrás, cantando aquela música que provavelmente ninguém se lembre mais, lembra? (Espera! Alguém ainda se lembrava do SNZ?)

Então, feita a mais que justa apresentação, apuremos o fato: Diz que a senhorita Riroca era a maior putinha paga e pegava tudo que era macho, até que um dia um músico amigo dela resolveu descaralhar dentro do estúdio, onde ficou bem porra-loka, começando a proferir palavrões e a se contorcer todo. Para nós, isso seria um fã qualquer da Madonna fazendo uma homenagem ou imitação dela, ok, mas Riroca sentiu energias demoníacas no local e teve a revelação de que seu amigo estava possuído (crente AMA essa palavra né?) e resolveu vestir a calçinha, usar um cinto de castidade de 45 kg e entrar pra uma igreja evangélica qualquer aí pregando que sexo é condenação. Azar o dela.

A mamãe dela ficou horrorizada pelo fato de que a filha não poderia mais trepar praticar sexo (sonhando com os netinhos, eu imagino...) e ficou sem falar com ela por dois anos. Mas sabe como família é bicho ruim que não sai do pé, então elas acabaram reatando os laços e dona Consuelo virou pastora e criou sua própria igrejinha: Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus, ou MESDNJ para os mais íntimos.

Ou seja, sem mais sexo naquela família. Sem netinhos. E sem mais um grupinho de menininhas ou viadinhos (nota: nós amamos os viadinhos, ok?) chamado SNZ Generation ou SNZ Juniors passando na MTV no futuro.

2 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Riroca, querida!!!

Jesus perdoa quem libera a "nana shara" com vontade!! Fique tranquila!!

Ana disse...

Ah tá louco! Quem é vc? deixe o povo ser o que quer ser...qual é a sua revolta?

Meu vai se tratar com um psicólogo...talvez isso seja algum trauma na sua vida...onde já se viu criar blog pra falar da vida alheia!

Que ser repugnante! Vc é doente!