sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mastur-Bar - O Prazer em Suas Mãos


E em Curitiba que existe um Mastur-Bar? Tá a maior polêmica por lá, com gente dizendo que é atentado ao pudor. Gente, atentado ao pudor? Really?

Só porque o nome é Mastur-Bar e tem um espermatozóide na placa? Que isso tem de atentado ao pudor? A Globo pega aí em Curitiba? Esse povo assiste a novela das nove? Novela das nove rivaliza com o Cine Privê praticamente. Sério que vão encasquetar com o pobre bar?

Mas notícia boa é a que tem alguém cheio dos pudores pra dar o depoimento:
Fulana de Tal (nota do editor: nome omitido por medo de processo. What? Mó medão mesmo!), é uma das moradoras do bairro que criticam a escolha do nome do bar. Ela diz que tem ouvido reclamações de outras pessoas, e que se preocupa com a influência que o nome pode exercer sobre as crianças que passam pelo local.
Que criança é essa que poderia sofrer influência por causa do nome de um bar? Tudo bem, se o nome fosse "Rou-Bar", ou "Esfaque-Bar", mas é Mastur-Bar! O que tem de mais uma punhetinha gente? Uma siriricazinha que for? Tanta coisa a se fazer, tipo, apostar qual filho da J-Lo vai ganhar na loteria genética... e vão querer mudar o nome do bar? Deixa só a Martha Suplicy (Diva, né? Campanha pra Martha co-host o Ponto Pê com a Penélope, JÁ!) saber disso!


Agradecimentos ao grande Wilson.
Fonte: www.cbncuritiba.com.br