quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Parecem Coelhos!

E depois os coelhos levam a fama.

Eu tenho dois rumores nas patinhas, qual vocês querem primeiro? O mais desinteressante primeiro, okie?


Um amigo daquele paparazzi HORRENDO que tava trepando com a Britney saiu falando por aí que engravidou a coitada. Sério, esse rumor já dura NOVE MESES e nada, mas agora dizem que é pra valer, que dessa vez ele conseguiu subir na vida.

Agora o rumor MAIS LEGAL!

A Katie Holmes pode estar grávida de novo! Só que tem um outro rumor BIZARRO ligado à esse! Dizem que a Suri nem é filha do Tom! Tá boba, né? Calma que dá pra ficar boba-ao-quadrado-reloaded até chegar no final desse post.

Alguém com a mente fértil andou falando por aí que na verdade a Suri é filha do diretor da Igreja da Cientologia que o Tom pira na batatinha segue! Como é que pode, se a Suri é a cara de um, e o focinho outro? Não importa se a história é verdadeira ou não, o que importa é que mesmo eu não suportando crianças, a Katie faz um belo trabalho como parideira. Por mim, poderia largar a carreira (cof cof nossa, que carreira né?) e se dedicar à povoar o mundo com mais gente bonita.

2 hereges comentaram:

Quebradeiras disse...

Ainda bem q a Nicole Kidman separou dele! rs
Blog tá mtooo bom! bjus

Anônimo disse...

Olha, se não for dele, menos mal. Daí pelo menos a chance das crianças se tornarem freaks como ele quando crescerem é menor um pouquinho. E eu sei que vou levar chochos depois do meu próximo comentário, mas eu acho a Shiloh bem mais linda.