quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Vinte Umbrellas

Você também se sente uma pilha de fezes quando vê que uma das suas cantoras preferidas é 3 anos mais nova que você? Sem brincadeira, a Rihanna fez aniversário ontem; até aí tudo bem se ela tivesse fazendo 40 anos, mas não, ela tá fazendo 20!

Eu tenho 23, sou desempregado, dois filhos pra criar, e a única música que eu sei cantar é "Ai meu nariz, ai meu nariz, ele parece muito mais um chafariz".

E sem recalque, só uma observação... Escolhi essa foto da Rihanna porque a maldita tá linda, mas minha tia-avó, Tia Santina, apareceu na última reunião familiar com esse corte de cabelo, e pasme, com a mesma cor. Bárbaro mas altamente inapropriado para uma senhora nos seus 70 anos. Umbrella, Banguela, Bengala... tudo uma questão de associação.