segunda-feira, 24 de março de 2008

Como evitar o aquecimento global

Queridos leitores,

Acho que é dever de todo mundo, além de se vestir bem, ter a preocupação com outras coisas igualmente importantes que também nos afetam diretamente. Qualidade de vida é fundamental.

Portanto, na época moderna em que vivemos, em que temos que lidar com várias coisas ao mesmo tempo, sermos práticos, globalizados, e conscientes, sugiro uma medida multi-utilidades para cumprirmos com os dois deveres fundamentais já citados.

Amigos, não usem os tipos de calçado abaixo:



Não só essas coisas são duas das piores atrocidades já vistas em termos de calçados (só não digo que são as piores mesmo porque eu ainda acho que os Crocs são uma grande concorrência), mas também, o genocídio arbóreo que elas causam é um crime contra a humanidade. Sim, porque deve ir meio tronco de sequoia na fabricação de cada uma dessas plataformas.


Então, queridos leitores do JTB, não cometam este crime contra a moda, e não acelerem o aquecimento do nosso pobre planeta. Salvemos as árvores e nossos próprios olhos dessas botas horríveis, tamancos horrendos, e plataformas assassinas.

Please don't kill uuuuus!!


Yours trully,


Dona Eugenia.


PS= Usei um paint ridículo para ocultar (e consequentemente não queimar o filme de) a marca, eu sei. Mas photoshop ela não merecia mesmo.

2 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Isso aí, comprem só da minha grife chiquééérrima!

Anônimo disse...

Ou da minha, que é chiquérrima também!