sábado, 1 de março de 2008

Edward-Mãos-de-Tesoura sente vergonha


No primário, eu sempre tive problemas com duas coisas em específico: tesouras e réguas. Recortar e colar pra mim era um verdadeiro pesadelo, e fazer uma linha reta com uma régua, algo impossível de se fazer. Vá entender.

Ainda bem que existe gente bem diferente. Peter Callesen é um artista que faz coisas absurdas com uma tesoura e uma folha de papel. Esqueletos, caramujos, borboletas, edificações... O que você imaginar ele deve ser capaz de fazer.

Dêem uma olhada no trabalho do artista e depois me respondam se eu não estava certo.

1 hereges comentaram:

Anônimo disse...

E eu que não consigo nem fazer aquele varal de bonequinhos que todo mundo faz!!!hahahaha!!

Aposto que o Said consegue fazer esse esqueleto usando um clips de papel!!!

Kate-beijos