segunda-feira, 24 de março de 2008

Quantos Canibais Você Alimenta?

Olha, esse post vai para aqueles que como eu, tem problemas de peso. No meu caso, eu tenho problemas em GANHAR peso. Nada mais bonito do que ter a saboneteira capaz de comportar uma gôndola inteira da Lux, juntar as pernas e ser chamado de espingarda de cano-duplo ou ser comparado ao Seu Madruga.

Os gordinhos também não ficam atrás. Quem não se lembra daquela entrevista impagável na Sônia Abrão, da moça que ficou entalada na catraca do ônibus e todos os passageiros ficaram rindo dela a viagem toda? Classe.

Nossos problemas acabaram. Não, não vou vender Herbalife-Perca-Peso-Pergunte-Me-Como. Nós vamos fazer o teste do...




Quantos Canibais Você Alimentaria?

TA-DAAAAH.

Se seu apelido é Meia-Grama, agora você pode dizer, como eu, que seu diminuto e frágil corpo alimentaria 11 canibais! É praticamente a família Jolie-Pitt! Mas se seu problema é o excesso de peso, você pode justificar todo esse desbunde de gostosura voluntariando-se ao Fome Zero.

1 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Ixi..eu só 12! :S