quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Coroada a Mais-Mal-Vestida-Ecologicamente-Falando

"Tô bonita? Alguém comia?"

Ai, tô vendo que essa foto vai pesar no servidor do blogger.

Rainha que é rainha, tem que ter todas as coroas possíveis e imagináveis, né? Foi por isso que a grande Aretha Franklin foi coroada pela PETA como a mais mal vestida, ecologicamente falando, de 2008. Uma olhadela no calendário e NEWSFLASH, 2008 nem acabou ainda.

Isso tá me cheirando à recalque do pessoal do PETA. Mas pensando com os meus botões... entendi porque já deram a coroa pra Aretha de uma vez (exceto o fato que ela deve ter ameaçado comer todo mundo...)... o pessoal deve ter usado a lógica de que pra cobrir a Aretha, foram mortos pelos menos mais da metade do que seria usado em um casaco de pele comum.

Então tá, assim sim. A lista ainda contém Marylin Manson, Lindsay Lohan e Eva Longoria.


Agradecimentos à querida Kate, que ainda não achou o jacko do Dr. Jack.

2 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Jesus, tô muito boba!!! Tenho certeza de que logo mais teremos um documentário no Discovery Chanel sobre como Aretha Franklin single-handedly conseguiu extinguir todos os bichos felpudos do planeta.

Anônimo disse...

Imagina o tanto de raposinhas inocentes não morreram pra fazer um casaco de pele do tamanho da Arethão?

Eu sempre amei a Aretha como cantora mas usar casaco de pele é uma coisa tão discabível que me faz querer queimar todos os cds que eu tenho dela!

Indignação (indignação, indigna.. indigna e naaação)

beijos da Kate, a que mesmo numa ilha deserta continua vegetariana!!