quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Rihanna e Chris Brown juntos

Rihanna e Chris Brown foram vistos juntos em um hotel na Jamaica, sendo, bem, um casal. Empregados do hotel dizem que eles são simpáticos e o cacete à quatro, mas nós sabemos que é síndrome do começo de carreira. Os respectivos RPs negam, mas não tem o que negar não é?

A última vez que eu fiz isso com uma mulher na piscina foi com a minha avó em 1996, porque ela teimou que queria boiar e eu como escoteiro do caralho bom neto, tive que ajudá-la.

Pode namorar quem você quiser Rihanna, mas se me aparecer com um feto-estraga-carreira no ventre, eu juro que te dou um chute na barriga fico de mal.

3 hereges comentaram:

Anônimo disse...

O mais legal da foto é ela inteira na água, menos o cabelo, que tá impecável. Queria ver se ele desse um caldo nela. Aposto que o romance acabava aí.

Anônimo disse...

O que será que rola under her umbrella- ela-ela??

Ok, essa foi pessima!!!

Anônimo disse...

eu ñ gosto nada dele com essa aí o garota feia do caralho