terça-feira, 11 de março de 2008

15 Minutos com Marcelo Adnet


Como vocês sabem, a MTV passa por uma crise criativa. Mas de tempos em tempos aparece algo bom por lá, um exemplo disso é o 15 Minutos, apresentado pelo Marcelo Adnet.

No meio do programa ele passou o seu email, e disse que tentaria responder todos que recebesse.

E não é que ele respondeu o nosso email?

Só por isso ganhou esse agrado e esse jabá gratuito aqui no JTB. Assistam ao 15 Minutos todo dia às 21:45 na MTV. E mandem emails também pra ele, quero ver até quando ele vai conseguir responder!


HÁ! Toma essa Adnet!

2 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Esse programa é bom mesmo... É um humor diferente, coisas que acontecem no dia-a-dia, e a gente indêntifica, não perco um, devemos apoiar esses tipos de programa, ao invés de programas que ficam mostrando bunda bonita, fazendo piadinha reciclada.

Anônimo disse...

fala Adnet,cara eu to mandando esse e-mail pra guanhar a palheta eu acho que eu mereco essa palheta porque quando eu tiver a maior banda de metal eu vou levantar ela e falar"esse é o meu trofel"!!!!!