terça-feira, 11 de março de 2008

E os novos setes pecados são...

E o Vaticano lançou os novos Sete Pecados Capitais, para melhor se adaptar à era da globalização. Esqueça os velhos pecados. Coma até o cú fazer bico sem medo da gula, aproveita o bico do cú e dá ele pra quem você quiser sem medo da luxúria, inveje a vizinha gostosa do 63 sem medo da inveja e viva a vida sem medo dos outros que eu esqueci.

Agora é pecado ser rico. É pecado gerar pobreza (como assim??? você sendo rico, você instantaneamente gera pobreza, então você, basicamente, não pode ganhar dinheiro.) e é pecado também brincar de cientista louco. HÁ, fácil.

1. Violações "bioéticas" - como o controle de natalidade
2. Experimentos moralmente "dúbios" com células tronco
3. Uso de drogas
4. Poluição do ambiente (concordo, mas vamos ter que andar de bicicleta pra sempre?)
5. Agravamento da injustiça social
6. Riqueza excessiva
7. Geração de pobreza.


E tudo que eu consegui ler foi blá-blá-blá-blá-blá. Mas algo me diz que o roteiro de Seven 2, vai ser bem complicadinho.


Sete e sete são catorze, com mais sete vinte-e-um, tenho 7 novos pecados, mas não gostei de NENHUM.

Toma essa Brad.

4 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Eu agora odeio o Brad Pitt!! Sim, o odeio publicamente por ter deixado a Rachel!! Não acho justo e não quero nunca mais assistir aos filmes deles (apesar de ter amado o 1o Seven e ainda guardar uma pasta com fotos dele E uma raríssima PlayGirl onde ele aparece pelado!!!!! Há!!)

Nada como uma Playgirl do Brad Pitt numa ilha deserta!!

Love, Kate

Anônimo disse...

Concordo!
Concordamos! Todos nós fãzíssimos de Rachel odiamos Brad Pitt!

Anônimo disse...

Olha, eu também o odeio por ter largado a Jennifer, ainda mais pra ficar com aquela bis-ca-te. Mas juro que se ele quisesse fazer sexy time comigo, eu relevava tudo isso.
E eu concordo com os números 4 e 5 da nova lista, mas gente, riqueza em excesso???? Em excesso??? "Ok, bolsa da Prada pode, mas duas Birkin, aí já é demais. Expulso da religião".

Anônimo disse...

Eu tbm Chanelzinha querida. Se bem que ele anda meio velho, acho que a bocuda sugou toda a juventude dele...