terça-feira, 25 de março de 2008

Aguenta coração: José Augusto está de volta

Alcione e José Augusto na gravação de seu DVD que marca sua volta aos palcos.

Meu coo pro José Augusto, eu quero a volta do Beto Barbosa cantando Adocica. Featuring Mark Ronson. Só gostei dessa notícia porque a cara da Alcione tá impagável. Me sinto assistindo ao Discovery Channel, mostrando como o sapo-boi é rápido ao dar o bote.

Infla o papo e depois... ZAP.

2 hereges comentaram:

Marcelo disse...

q q é essa roupa de paquita da marrom????

Anônimo disse...

Mâno!!! Eu JURAVA que esse cara ao lado desse raro-cruzamento-de-bebezinho-de-chocolate-com-algum-personagem-do-south-park era o Galvão Bueno!!!

Não me lembro de nenhuma musica do José Augusto, mas posso citar a discografia completa da Marrom!!

É só melanina cheirando a paixão!!! Um arraso!!!

Love, Kate