quarta-feira, 26 de março de 2008

Congelado

Alguém pode me dizer QUE MERDA É ESSA?




Pra que ouvir Frozen original se você pode se divertir em dobro ouvindo essa versão? Enquanto assisto, fico esperando ouvir "Mr. Sheeeeffield!" você não?

6 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Vc sabe a história dessa música? Deixa eu te contar...ela era pra ser uma música de um comercial da haagen dazs, mas ficou tao boa que ela fez uma música inteira pra ela! ^^ agora vc já sabe!

Anônimo disse...

VA TE FUDER GUSTAVO!

Essa fala é minha!

Anônimo disse...

Huahuahuauhahuahuahuahua postasse antes que eu entao! ^^

=P

Anônimo disse...

Mentira que o Gu é o fake british???

JURAVA que era o Wilson!!! hahaha!!

E, mano, essa versão de frozen só me faz perceber como tem pessoas mais desocupadas que eu... e olha que eu sou BEM desocupada!!! hahaha!!

Love, Kate

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahaha
Sou eu sim Gi...Fake British, Dona Dior e mais alguns que ainda vão existir! hahahaha...

Bjjooooos

Unknown disse...

Ave esses comentários são quase tão divertidos quanto os posts, ahuahuaha! Quando comecei a ver esse vídeo aí achei meio boring, mas quando a gralha desafinada começa a se empolgar eu quase engasguei de tanto rir! :'D