sexta-feira, 7 de março de 2008

Avisos de John Mayer


E no blog do John Mayer (porque você achou mesmo que só nós, reles mortais, temos tempo pra blogar né?) apareceu uma mensagem dedicada à Dear Ex Lover, ou como gosto de dizer: Maldito que me fez perder três anos da minha vida. Ah, o amor... Dizem que é pra Jessica-Mentally-Challenged-Simpson, e olha que eu acredito... só ela pra não ter visto os sinais antes...


A mensagem:

Dear Ex Lover,

Perhaps you didn't understand the last time I told you to stop contacting me, so I'll do my best to spell it out for you. I do not wish to have you in my life anymore. I don't know how much more clear I can be about it. It would serve you best to move on with your life and find someone who can put up with you, because I'm done trying. I hope this is enough closure for you.
Goodbye.
P.S. If you need me, you know how to find me.


É John, nós também não sabemos como você pode ser mais claro nesses avisos...


Aviso Nº 1 -
John Mayer & Adam Levine K-I-S-S-I-N-G

Aviso Nº 2 -
A lingerie-borat do rapaz



Chega né, Jessica.
Leave John and Adam alooooooone!

Foto John-Mayer-Borat por www.papelpop.com.br

0 hereges comentaram: