sexta-feira, 7 de março de 2008

Courtney não tem medo (mas eu tenho!)




A vida depois de Friends não é fácil pra ninguém (que o diga Jennifer Aniston), mas Courtney Cox continua firme e forte e com botox na sua série Dirt, na FX. Eu não sei muito bem do que se trata a série, mas tão dizendo que na próxima temporada ela vai tirar uma onda com a Britney e a Paris e não tem medo das consequências.

Hmmm, eu também não teria porque se a gente for comparar as fotos atuais da Britney e da Paris com essas da Courtney, ela me assusta mais do que as outras duas loucas. Sério, quem injeta o botox nela? A Coco? Eu sugiro uma visita ao Dr. Hollywood que ele resolve esse problema de lifting dos olhos dela em dois tempos. E, por Deus, aquilo é um pomo-de-Adão? Inclui na lista pra próxima ida ao beco atrás do China In Box à beauty clinic.

0 hereges comentaram: