quinta-feira, 13 de março de 2008

Eu certamente atropelaria...

Às vezes eu ainda sinto orgulho de ser publicitário. Só às vezes né, porque na maior parte do tempo eu só choro. De tempos em tempos aparecem trabalhos fantásticos como esse.

Uma campanha do Reino Unido para conscientizar os motoristas à prestarem atenção ao ciclistas. O Rly? Porque se depender do teste, eu já teria atropelado os ciclistas, todos os jogadores do time branco, todos os jogadores do time preto, a bola, quem inventou a campanha, o próprio site...

É por isso que eu amo o Metrô.
Ahhhh o Metrô!

Se alguém conseguir passar no teste de primeira, well, não vai ganhar nada.

Agradecemos à sempre útil Nina pela dica.

1 hereges comentaram:

Anônimo disse...

Uma das melhores campanhas que ja vi!!

E um dos melhores elogios tb hahah sempre util. Me chamou de bombril huh? =P

Beijos!