quarta-feira, 12 de março de 2008

Estréia "Break The Ice"

Estive agora há pouco no lançamento online no novo clipe da Britney e deixa eu falar que o clipe é uma droga? E a música é pior?

Não tenho nada contra o clipe ter sido feito em animê, já vimos clipes de outros artistas usando a técnica, como Daft Punk e Madonna, mas eles ficaram legais! Minha reação assistindo ao clipe foi como se eu estivesse em coma. E com coceira na sola do pé, imagina que horror?

Quem já viu Aeon Flux (o desenho) notou uma certa familiariedade. Se Aeon fosse loira, sem cérebro, e sua missão fosse não fazer nada.

3 hereges comentaram:

Anônimo disse...

voticontá.
faz tempo que não ouço uma base tão ruim numa música. total matinê miada dos anos 80, tá gongadíssimo!

Anônimo disse...

Olha, Coelhinho, eu na verdade agradeço a quem teve a idéia de tirar a Britney de verdade e fazer um clipe com o desenhinho dela. Porque hoje em dia, qualquer desenho de uma criança de 3 anos rabiscado com giz de cera é mais bonito que ela de verdade.

Anônimo disse...

Hum, eu não tenho nada contra o clipe, achei muito legal, pois adoro animação. A virginey continua péssima como sempre foi, pelo menos podemos ver uma animação enquanto o ruído da música dela fica tocando no fundo.