segunda-feira, 31 de março de 2008

Ross empaca Friends

Friends: Ross não aceitaria fazer um longa da série

Se depender de Ross Geller, não vai acontecer. David Schwimmer, intérprete do arqueólogo na série Friends, declarou que, se depender da opinião dele, o filme da atração não sairá do papel.

- Eu não interpretaria Ross novamente. O jeito que acabou foi tão certo, tão bom que eu não mexeria com isso, comentou. David abandonou a televisão quando o show acabou, em 2004, após dez temporadas. Passou a se dedicar a projetos no cinema independente.
Porque é sempre o David Schwimmer que empaca as coisas de Friends? Recusou fazer um episódio especial de Thanksgiving, e agora tá se recusando a fazer um filme.

Tipo, o Milhão-de-Dólares que você ganhava por episódio acabou te deixando idiota? Ai, bota o Gunther no lugar dele, fala que o Ross foi comido por um dinossauro, ou que o Joey comeu ele sem querer, sei lá, mas FAÇAM ESSE FILME!

5 hereges comentaram:

Anônimo disse...

ÓDIO desse David meu!
Nunca mais fez sucesso e ainda fica esnobando o que deu dinheiro e sucesso pra ele!

Anônimo disse...

Concordo... FAÇAM ESSE FILMEEEEEEEEEEEEEEE! Por favor, né! Nem ligo se não tiver o Ross! :p Mas vai ser estranho se tiver a Rachel, a Emma e não tiver o Ross! =(

Alyson Vilela disse...

Concordo com o David. O filme vai tirar a imagem alta que Friend conseguiu manter. Os filmes de séries nunca ficam tão bons quanto as séries.

Alyson Vilela disse...

*Friends

Unknown disse...

Sex in the City deu certo!!! Friends tbm dará!