segunda-feira, 31 de março de 2008

Vamos semear uma discórdinha?




Nate enfrenta rumores de homossexualidade

Chace Crawford, de Gossip Girl, está enfrentando alguns problemas com a imprensa. O Nate da série adolescente está sendo, mais uma vez, alvo de rumores de que seria gay. O garoto estaria sendo apontado como novo relacionamento do ex-’N Sync JC Chasez. Os dois dividem um apartamento em Los Angeles, e são vistos frequentemente juntos.

- Você sabe que eu achei muito engraçado da primeira vez. Mas da décima ficou chato. Eu não ligo para a opinião dos outros, mas quando elas mentem para provar que estão certas vira um problema.

JC é homossexual assumido, sem namorado no momento, segundo o cantor.


Ai como o Estrelando gooooosta de dar uma de maldita, né? É a notícia mais velha das últimas duas semanas, mas a discórdia é nova, porque quem é gay no N'Sync é o Lance Bass:

- Inhaiiiiiiiii!



Se é pra criar conto erótico fofoca com o coo alheio, fala que o Lance tá no meio da pegação, que existe um triângulo amoroso, que tão pensando em ir pra Broadway com um musical do 3º Travesseiro, que o JC chegou em casa um dia e pegou o Lance cantando "It's Gonna Be Me" p-e-l-a-d-o pro Chace, sei lá, inventa algo mais legal!

0 hereges comentaram: